versículo do dia

domingo, 17 de junho de 2012

o caminho para conhecer a DEUS

Quantas vezes falamos para DEUS: " SENHOR,quero te conhecer cada vez mais,mostra-me a tua vontade" 
mas precisamos refletir primeiramente oque estamos fazendo para conhecer a DEUS e sua vontade.


DEUS ainda fala com o seu povo,ele ainda revela a sua verdade, e mostra-nos o caminho certo.
Em hebreus 1:1 diz: "há muito tempo DEUS falou de muitas maneiras diferentes aos nossos pais por intermédio dos profetas".Isso quer dizer que ele fala com seu povo.Há muito tempo atrás  DEUS falava através dos profetas,e hoje não é diferente.Deus usa diversas formas para falar com o seu povo.Ele fala através de revelações,sonhos, visões, através da palavra pregada, através de um louvor,e muitas outras maneiras.Mas um meio que DEUS mais usa para falar com seus filhos é a BÍBLIA SAGRADA,mais conhecida como PALAVRA DE DEUS.
É através da meditação e estudo da palavra, que DEUS fala e ensina o seus servos a viverem neste mundo, suportando todas as tentações e tribulações.É nela que podemos encontrar as respostas que procuramos,e que niquem consegue nos dar.
para agradar a DEUS e fazer as suas vontades precisamos conhece-lo,e saber oque ele gosta,e oque ele não gosta.Mas para isso é necessário a leitura e meditação e estudo da bíblia .Não há outro caminha para conhecer a DEUS,senão pela sua palavra.
As vezes é difícil para nós lermos a palavra de DEUS,pois é necessário que haja um entendimento da nossa parte para entender os mistérios de DEUS.Mas em Thiago 1:5 diz: "E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a DEUS, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. 
Tiago 1:5
então se você não tem o abito de ler a bíblia, comece a le-la,e peça a sabedoria a  DEUS,e ele lhe tará.E lembre-se sempre que" BÍBLIA FECHADA É SÓ UM LIVRO( SEM PODER ALGUM),MAS ELA ABERTA É A PALAVRA DE DEUS(PODEROSA PARA MUDAR SUA VIDA,E DE INSTRUIR EM TUDO) 

REFERENCIA BÍBLICA: HEBREUS 1:1

2 comentários:

  1. meninas peço que todas vcs orem pela Pamela suelen que vai fazer uma cirurgia hoje conto com vc...

    ResponderExcluir