versículo do dia

segunda-feira, 11 de junho de 2012

pq a promessa ainda não se cumpriu???

 Se a promessa for de Deus, é porque ainda não chegou a hora, e se Ele te prometeu algo é porque você é um(a) servo(a) fiel, e se ele cumprir quando você quer, talvez você enfraqueça seu lado espiritual.
Pense bem, se Deus lhe fez uma promessa de lhe dar um carro, daí Ele lhe dá quando você pede, e ao invez de você ir para a igreja, você vai à praia, à casa de parentes, e chega tarde em casa, e sabe qual é a desculpa para não ir a igreja? O cansaço, mas cansado de quê? Se você antes ia todo dia de evangelização e andava mais de 5 quilômetros á pé e não cansava, e agora que está de carro você cansa, estando sentado em um banco de couro, com assento reclinado para não doer a coluna? sabe o que é isso? O diabo está usando a benção que Deus lhe deu, como maldição para sua vida, pois, como a própria Bíblia diz, ele se transfigura em anjo de luz, e todos sabemos que nem tudo que reluz é ouro.
Se Deus te prometeu um carro, ou seja lá o que for, não tenha pressa, pois tudo é no tempo de Deus, continue andando em sua bicicletinha, que quando Ele ver que você não aguenta mais pedalar ele vai te dar a sua benção.
Pois em Isaias 40:8 diz: seca-se a erva e caem as flores, mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário